Zafón retorna com tudo!

Se vocês ainda não leram Zafón, parem de ler essa budega de post e vão correndo ver os livros dele! Eu sou apaixonada por todos! No momento estou lendo O Prisioneiro do Céu justamente porque vamos ver mais um pouco da Biblioteca dos Livros Esquecidos com o novo lançamento do autor - e demorou, heim!
Vamos conhecer um pouco de O Labirinto dos Espíritos através da sinopse. Mas garanto que nada do que se leia em sinopses chega aos pés do que vocês vai experimentar de sensações ao ler os livros desse cara. Sou realmente muito fanática por ele.


Sinopse: Madrid, anos 1950. Alicia Gris é uma alma nascida das sombras da guerra, que lhe tirou os pais e lhe deu em troca uma vida de dor crônica. Investigadora talentosa, é a ela que a polícia recorre quando o ilustre ministro Mauricio Valls desaparece; um mistério que os meios oficiais falharam em solucionar. Em Barcelona, Daniel Sempere não consegue escapar dos enigmas envolvendo a morte de sua mãe, Isabella. O desejo de vingança se torna uma sombra que o espreita dia e noite, enquanto mergulha em investigações inúteis sobre seu maior suspeito — o agora desaparecido ministro Valls. Os fios dessa trama aos poucos unem os destinos de Daniel e Alicia, conduzindo-os de volta ao passado, às celas frias da prisão de Montjuic, onde um escritor atormentado escreveu sobre sua vida e seus fantasmas; aos últimos dias de vida de Isabella, com seus arrependimentos e confissões; e a intrigas ainda mais perigosas, envolvendo figuras capazes de tudo para manter antigos esqueletos enterrados.