[Materna Idade] Ser Mãe Solteira é ser mãe sozinha?



Olá, pessoas!
Recentemente me vi meio maluca com a minha nova rotina com um bebê em casa. Fiz até um post por aqui falando sobre isso. E graças a aquele post, algumas pessoas me sugeriram ter um canal no YT falando sobre maternidade e coisas desse estilo.

Pensei muito no assunto e resolvi me arriscar. Como não podia usar o que já tinha, já que o público é altamente literário, me joguei em um novo. Pois é, coisa de louco, já que ando sem tempo. Mas estou fazendo funcionar.

Como o blog é algo mais aberto para outros tipos de coisa, também vou colocar os vídeos do Materna Idade por aqui também. Quem tiver interesse, passa lá para se inscrever e ficar por dentro de tudo o que acontece do lado de cá da minha vida maluca.

O primeiro vídeo que publiquei falo sobre esse tabu de ser mãe solteira. Você se identifica? Vai lá!

Espero que essa nova fase me rendam bons frutos. E vamos simbora!