Caixa de Correio #26 [Vídeo]


Yahhhh, eu consegui editar um vídeo!!!!!! 
Vocês nem sabem a jornada épica que precisei passar para conseguir colocar esse vídeo no ar. Enfrentei alguns dragões, veneno e uma sereia que adora atrair mulheres invés de homens. rsrs
Brincadeiras a parte, os editores de vídeo do meu computador não estão funcionando e eu aproveitei uma noite de farra de mamãe para baixar um no dela, e fazer tudo por aqui mesmo. E eis que depois de três horas que pareciam não acabar jamais, eu consegui. Me sentindo vitoriosa! 
Queria trazer o correio em vídeo. Sempre adorei gravar os vídeos para vocês, mas o editar me desanima pra caramba. Tenho mais três vídeos para gravar até final do mês, e espero que eles entrem aos poucos a medida que junho for passando. Torcendo os dedos para isso. 
Simbora conferir o que chegou há bastante tempo por aqui?