Leituras do mês de Fevereiro


Olá, pessoas!
Queria ter trazido esse post em vídeo, mas todas as vezes que estou em casa e tenho tempo de gravar, já é de noite e a qualidade de minha câmera é um lixo pela noite. Então preferi trazer de qualquer jeito, do que não trazer de jeito algum. 
Teremos a postagem escrita esse mês, beleza?!


ESPOSA 22

Ainda não temos postagem da resenha de Esposa 22 aqui no blog, mas teremos bem em breve. 
Esposa 22 foi uma surpresa bem legal para mim. Não achei que fosse achar o livro tão bacana quanto eu achei. Claro que ele tem uns momentos meio difíceis de serem lidos, já que é uma temática mais adulta e muito focado em emails. Então eu demorei um bocado para terminar, mas adorei de coração o final. 
Tem momentos divertidos, arrancando algumas risadas legais de mim. A construção familiar da protagonista é bem bacana e as situações que a autora cria são críveis. O marido dela é simplesmente um lindo! 
Temos clichê, claro, mas no mais o livro é adorável! #InLove


PROFUNDEZAS

Decepção é o que define esse livro para mim. 
Amanhã a resenha dele entra por aqui, e vocês entenderão de verdade o que quis dizer com isso, mas já vou adiantar que o final não é nada o que eu esperava que fosse, e não me agradou em hipótese alguma. 
O começo dessa série é maravilhosa, mas o final é simplesmente um tédio! Fiquei esperando alguma coisa de verdade acontecer, mas a autora ficou rodando no mesmo assunto dos outros livros, e isso foi um porre!!!!! 
Fico triste porque foi uma série que começou bem bacana, e terminar dessa forma pobre foi muito angustiante. Pena. Gostei do primeiro, mas o segundo já deu uma queda grande, e o terceiro foi péssimo!


ÁLBUM DE CASAMENTO

Meu primeiro livro da Nora, e estou completamente apaixonada por essa série! <3
Não vou dizer a vocês que é um livro que fará diferença na sua vida de forma geral, mas certamente é um livro que encantará aqueles que gostam de romances lindos e bobos. 
O mocinho desse livro foge do clichê, e achei isso um máximo! A mocinha, com seus cabelos curtos e vermelhos, também tem o seu diferencial. Mas acho que o que me encantou mais foi a proposta do trabalho das amigas, com a empresa de casamentos e tals. 
Nunca fui muito chegada na ideia de casamento, mas trabalhar com eles deve ser uma coisa incrível! Nora arrasou na escrita desse livro!


REAL

Eu sou louca por New Adult, fato! Então quando li sobre Real, e que ele viria para o Brasil, tratei de ler logo antes que a febre começasse por aqui e eu fosse influenciada por isso. Graças a Deus que o fiz, porque me apaixonei pela escrita da autora e nem precisei de referências de ninguém para isso. 
Tem o padrão de livros da categoria, e até uma forçada em situações que não precisavam, mas a autora soube criar a tensão e resolver essa tensão de uma forma que agradasse quem lê o livro, pelo menos funcionou comigo. 
Remy é delicioso, e tudo vale a pena nesse livro só por ele, mesmo que o cara seja pirado, ele também é fantástico! 


MENTES SOMBRIAS

Com certeza a surpresa do mês. Estou encantada com esse livro, e com a escrita da autora. 
É uma distopia, e segue um padrão até normal da maioria das distopias que conheço. A genialidade nesse caso, está na construção dos personagens, e nos relacionamentos fortes que a autora criou, além da própria escrita dela. 
Eu simplesmente não consegui parar de ler o livro até acaba-lo, e olhe que é um livro até grande. 
O livro é uma mistura de Estilhaça-me com Eva, mas segue a sua própria linha, e tem muito de road trip nele. Ou seja, amei!!



UM PERFEITO CAVALHEIRO

Julia Quinn é Julia Quinn: Uma linda!
Nesse terceiro livro da série dos Bridgerstons, ela vem com uma recontagem da história da Cinderela, numa visão dela própria, e com um dos nossos irmãos lindos como protagonista. Benedict na área, numa história linda e pra lá de crível!
Dos três livros que li até agora, esse foi de longe o mais bacana deles. Amei a forma deliciosa com a qual ela recontou a história de Cinderela, e amei a pitada de sensualidade delicada que ela insere no texto. Nunca gostei tanto de Benedict quanto nesse livro, apesar de estar coçando para saber de Colin, que virá no próximo volume. 
Gosta de romance de época? Se jogue com vontade!


TENTAÇÃO SEM LIMITES

O segundo livro da série: Sem Limites. 
Vocês sabem o quanto eu amo o Rush, portanto, é claro que vão ler muitos elogios acerca desse livro na resenha, que já está lançada. 
A autora deixou uma pendência bacana no livro anterior, e ela fecha legal nesse volume. Então eu sempre vou bater o pé e dizer que não se fazia necessário ter o próximo volume dessa série, já que ele só serve para encher linguiça e criar mais tensão ainda numa coisa que já estava batida. 
Mas, enfim, Tentação sem Limites consegue ser mais delicioso do que Paixão sem Limites. 



LICK

Conheci esse livro por acaso. Alguém falou dele em um dos grupos do Facebook que acompanho, e como sou doida por New Adult, e que ainda por cima tenha rock, me joguei na história com vontade! 
Eu gostei de Lick, tipo MUITO! Mas alguma coisa na construção da trama me incomodou. É como se ele tivesse sido um livro escrito em momentos diferentes da vida da escritora. Como se ele originalmente tivesse sido um livro que ela começou, e não tinha ideia que daria certo, e terminou porque deu certo. 
Gosto do clima, da proposta, das cenas quentes e até das leves nesse livro. Claro que algumas pontas ficaram soltas, mas pelo o que entendi, é um livro que tem uma continuação focada nos outros integrantes da banda, portanto, algumas coisas ainda acontecerão.