Especial "Mês Arqueiro"


Olá, pessoal!!!!!!!
Em primeiro lugar, justificando meu sumiço. Estou sem computador tem algumas semanas, mas estava conseguindo trazer as postagens pois em casa tem mais dois, o do meu irmão e da minha mãe. Acontece que os dois colocaram os computadores para formatar, e foi uma semana simplesmente infernal sem conseguir escrever nada para o blog. Já comprei outro computador, mas até a entrega está de sacanagem comigo e atrasou. Mas não se preocupem que em breve tudo estará ajeitado por aqui. 
Essa postagem é bem especial. Resolvi fazer um mês inteiro só voltado para a Editora Arqueiro, com resenhas, curiosidades e afins. O melhor disso é que quem comentar em todas as postagens do mês de fevereiro, vai concorrer ao lançamento MARAVILHOSO de janeiro: Enfeitiçadas.  


A capa do livro é linda e eu simplesmente o adorei! Sai resenha dele na segunda. 

Para concorrer, além de comentar nas postagens, o leitor tem que ter curtido a página do blog no Facebook  (Link) e seguir o Twitter (Link). Deixe o nome e o email nessa postagem e bora comentar no resto do mês. Acredite, o livro vale a pena.