Trecho de Terça (Menino de Ouro)


Não podia existir uma única coluna aqui no blog que Menino de Ouro deixaria de entrar, principalmente uma que fala de trechos interessantes dos livros. 
O trecho que trouxe não é o melhor do livro, mas foi um que me identifiquei ao extremo e que anda martelando na minha cabeça nos últimos dias. 

"Não me incomodo de ser sozinha agora. Estou acostumada a isso, mas sinto falta de saber que existe alguém por aí que me aguente, que talvez me ache engraçada e que seja engraçado também. Sinto falta de ter alguém com quem possa ser ridícula e morrer de rir junto; sinto falta de ter alguém que faça com que me sinta não esquisita ou, quem sabe, me mostre, não importa quão esquisita eu seja, que existe alguém por ai tão bizarro quanto eu. Ás vezes, entro em pânico por causa disso, mas é só maluquice. Eu só tenho dezesseis anos. E vou encontrar alguém legal."