Resenha Dobradinha (Internacional) "The Rocker thats holds me" (Terri Anne Browning) "The Vincent Boys" (Abbi Glines)

Dobradinha é a coluna onde falo sobre livros que li no Kindle que sejam de autores nacionais e que precisam de divulgação. Ou seja, são os livros que comprei na Amazon ou alguém disponibilizou para mim. 
A Dobradinha Internacional é onde falo dos livros que li e que ainda não foram publicados no Brasil. Costumava colocar tais livros com resenhas individuais, mas como a procura era pouca por serem livros que não tem uma versão publicada em português, resolvi condensá-los numa mesma coluna. Daí a ideia da Dobradinha Internacional. Vamos conferir o que tem por aqui hoje?



Sinopse: Fazer um tour com quatro roqueiros é a coisa de sonhos ... Pelo menos é o que as pessoas me dizem . Para mim, esses quatro roqueiros são minha família. Eles cuidam de mim desde que eu tinha cinco anos. Proteger-me de minha mãe e de seus bêbados namorados viciados em drogas. Quando eu cresci eles ainda cuidavam de mim, e quando minha mãe morreu eles assumiram minha guarda. Cuidar deles não me incomoda. Eu amo meus homens , e um deles meio que segura meu coração em suas mãos . Mas eu estou lidando bem com isso. Eu tenho sido capaz de guardar esse pequeno segredo há anos. 



Faz bastante tempo que li esse livro, mas sempre vinha uma coisa e outra e nunca publiquei sua resenha. Acho que passei bastante tempo tentando entender como uma autora com um enredo do caramba conseguiu estragá-lo. 

Emmie sempre foi maltratada pela mãe durante sua infância, mas desde pequena que contava com a ajuda dos seus quatro roqueiros prediletos para ajuda-la. Quando sua mãe morreu, eles assumiram sua guarda e cuidaram dela. 

A garota era a orientação da banda. Ela cuidava da agenda deles e das mulheres que eventualmente dormiam em seus quartos. Era bem mais nova, mas sempre cuidou deles da mesma forma que eles cuidaram dela. Até que Emmie adoece, e as coisas mudam entre eles. 

Em primeiro lugar, adorei essa história de banda de rock! Quando era criança sempre pensei em viajar numa turnê com uma banda. Acho a ideia genial! 
Emmie é uma protagonista bem bacana e boca quente! Gostei dela como um todo. E os meninos são maravilhoso! Todos eles. 

O enredo do livro é do tipo que me agrada, mas...
Pois é! A autora ferrou a história a partir da metade dela, e fiquei bem decepcionada com o resto dele. 

Parecia que ela queria correr com o final e então tudo ficou muito rápido e num cenário meio estranho. E quando digo cenário não quero dizer no local onde as coisas se passam, mas como elas se desenvolvem nesse espaço físico, entende? 

Foi o tipo de livro que tinha tudo para funcionar comigo, mas por conta da correria da autora no final, se perdeu. Contudo tem umas cenas bem quentes e o mocinho que contracena com Emmie é muito do lindo! 



Sinopse:  Ashton está cansada de fazer o papel de boa menina para agradar seus pais , e para ser digna do príncipe encantado da cidade, Sawyer Vincent . Talvez seja por isso que ela resolveu passar o tempo com o primo de Sawyer, Beau , enquanto o namorado está afastado para o acampamento de verão com a família. Beau não é nada como o namorado perfeito. Ele é o cara mais sexy que ela já viu , perigoso de maneiras que ela apenas sonhou, e o tipo de cara que ela deve ficar longe .

Beau nunca invejou Sawyer, seus pais amorosos , sua grande casa , ou sua posição como zagueiro. Ele o ama  como um irmão. E é por isso que ele tentou de tudo em seu poder para manter distância de namorada de Sawyer. Mesmo que ele a ame desde dos cinco anos , Ashton é garota de Sawyer, assim, portanto, ela está fora dos limites. Mas quando Sawyer viaja para passar o verão fora, Beau começa a mover céus e terra para estar próximo de Ashton. Esfaquear a única pessoa que sempre o aceitou e ficou por ele é o custo de finalmente estar segurando Ashton Gray em seus braços. 

É outra série da lindinha Abbi, a qual me apaixonei quando conheci sua escrita com a série Too Far. Acho que por ter começado com Too Far, fui com muita sede ao pote com Vincent Boys, e acabei caindo do cavalo e ficando com sede. Não que o livro seja ruim, ele só é meio fraquinho e bem menos Hot do que tudo o que já li da autora.  

Sawyer e Beau são melhores amigos e primos. Só que os dois cresceram com Ashton como um tripé. Acontece que Sawyer chegou antes na adolescência e conquistou a menina. De atrapalhada e louca, como Beau, ela passou a ser uma menina comportada, como Sawyer. 

Dai o namorado viaja para passar o verão fora, e a antiga amizade de Ashton e Beau reacende como uma chama, e outras tantas coisas que eles nem sabiam que poderia acontecer. Eis que Ashton Gray perigosa volta, só que ambos sabem que na hora que Sawyer regressar das férias, as coisas vão mudar. 

Olha, o enredo é até bastante interessante. Sempre gosto da forma como Abbi amarra seus livros, e esse não foi diferente. Adoro esse clima de cidade de interior, e disso a autora saber escreve bem! 

Também não tenho que falar dos primos e nem de Ashton. Todos foram bem trabalhados e suas personalidades estavam nítidas e fortes e maravilhosas. Como sempre gostei de meninos maus, claro que Beau entrou no meu coração com gosto. 

A situação nesse enredo era bem complicada. Vários relacionamentos poderiam ruir por conta dessa amizade louca de Beau com Ashton. Portanto a história rende muito pano para manga. É tanto que é uma série, ou seja, depois daquele final fofo, e talvez um pouco apressado, ainda tem muita coisa para acontecer. 

Ainda não li o segundo, mas quero ver como a autora vai resolver essa situação louca dos três. Se bem que no final desse livro a situação já estava resolvida, mas se ela escreveu outro livro, então outras coisas devem acontecer para chamuscar o babado.