Leituras do mês de Setembro


Olá, seus lindos!
Hoje deveria estar entrando resenha por aqui, mas vou explicar o motivo de não estar entrando. 
Estou bastante sumida do mundo da blogosfera, não é? Acontece que minha internet esta com problemas e só esta funcionando com o cabo direto no modem, o que é problema visto que tenho um irmão viciado em jogos online e uma mãe viciada em ouvir músicas no Kaboing. Sem contar meu filho que vira e mexe necessita do Youtube para ver os vídeos besta dele. Já viu, não é?
E para completar minha vida meu computador deu defeito no processador. *Sem comentários!
Então pode ser que eu dê uma sumida das redes sociais por uns tempos e que demore a responder os comentários de vocês por aqui, mas fiquem certos de que irei responder.
E depois de passar 14 horas upando o vídeo no Youtube, ele só entrou no ar perto de meia noite, mas só tive como fazer a postagem agora. O vídeo ficou longo porque li coisa pra caramba, mas vale a pena. Vamos conferir o que eu li?





Livros lidos: (Vai parecer loucura, eu sei!)

- Admirável mundo novo
- Violetas de Março
- The Rocker thats hold me
- Casamento por aparências
- Cidade das Cinzas
- Encanto
- Dizem por ai
- No limite da atração
- Sonhe mais
- Fallen too far
- Never too far
- Forever too far
- Peça-me o que quiser
- A desconstrução de Mara Dyer
- O Duque e eu
- Liberta-me
- O Trono de fogo