{Vídeo} Caixa de Correio #22


Eu sei, eu sei. Tem bastante tempo que não venho por aqui para trazer correio. Mas como vocês já sabem porque já disse um milhão de vezes, as coisas andam complicadas financeiramente por aqui, e não tenho comprado nada de livros. Então o correio dessa semana vem com os livros que recebi de parceria, com o que ganhei de cortesia no Skoob e com dois que ganhei de presente de um amigo. Acredito que vocês vão gostar do que tem por aqui. 
Desculpem se cortei minha cabeça fora no vídeo quase inteiro, eu estava achando que estava abalando e que minha cabeça estava inteira nele. Como minha mãe viajou e levou a câmera, não tive como fazer outro para substituir, então vai esse mesmo. Não precisam chamar o Ichabod Crane, ainda não sou um cavaleiro sem cabeça. Rá! 
Vamos deixar de conversa e ir direto ao que interessa! 




Livros citados:

A Passagem
O Menino da Mala
72 horas para morrer
Revista Bang
O Duque e Eu
O Visconde que me amava
Enfeitiçado
Sonhe Mais
Violetas de Março
Veneno

Blog citado:
Ps: Resenhas