Essa série: The Secret Life of the American Teenager


Sinopse: Uma visão sobre como adolescentes de um colegial do Meio-Oeste se debatem com decisões sobre sexo e namoros. Uma estudante padrão, filha modelo, sucumbe aos charmes do conquistador da escola e descobre que está grávida; outra boa garota, uma popular e ambiciosa virgem, não percebe que a força de seu namorado para seguir adiante com a abstinência não é tão grande quanto a dela; e um bom garoto determinado a se tornar um “bad boy” percebe que ir atrás do seu objeto de afeição traz nele o melhor de si.

Resumen de Episodios

Acompanhei esse seriado desde o princípio com muito gosto. Estava numa época em que escrevia sobre gravidez na adolescência (isso é bem comum), então saia catando tudo o que tinha haver. Acabei achando essa série e assisti todas as temporadas dela. É uma série fraca em muitos momentos e de modo geral, mas foi uma série que me ganhou nas cenas fortes e sensíveis. Gosto muito!!

Essa série conta a história da Amy, uma adolescente que se descobre grávida de uma transa que teve com um cara gato da escola. Tudo gira envolta ao pensamentos e atitudes da garota, que inicialmente começa bem boba e superficial. Com o tempo ela conhece Ben, outro adolescente que se apaixona por ela e resolve que se ela quiser, ele pode ser pai do filho dela.

Acho o Ben um fofo! Ele é de longe o meu personagem predileto da série. A Amy é um songa que me dá nos nervos, e os outros personagens tem momentos bem interessantes.

Apesar de ser boba, a série tem um foco em adolescentes e seus problemas de um modo geral, e não apenas na gravidez de Amy, e foi justamente ai que a série me ganhou. Teve o final de uma temporada específica, que fiquei totalmente acabada de tristeza!

A série é boa para jovens, ou para adultos super sensíveis, como eu. hehehe