Tag: Arco - Íris Literário


Noite de sábado!
Enquanto muitas pessoas trabalham, outras estão se preparando para uma farra alcoólica e outras ainda estão em casa descansando de uma semana terrível. Só que existem algumas pessoas, como eu, que resolveram ficar em casa programando a semana inteira de postagens do blog e cuidando do filhote que anda com um probleminha respiratório e tirando meu sono.
Esse vídeo está gravado faz um século, mas cadê coragem de editá-lo?? E quando finalmente acho essa coragem escondida entre os escombros do meu quarto, eis que meu editor de vídeo deu um problema e deixou o começo do meu vídeo, que deveria ser uma imagem bem legal minha, com uma coisa preta que mais parece a tela do começo de Guerra nas Estrelas. Claro que a trilha sonora de lá é um pouco mais épica! rsrs
Então, vamos dar uma conferida nos sete livros que fazem parte do meu arco- íris literário???




Livros:

Vermelho: Em Chamas
Laranja: O Motivo
Amarelo: O Mágico de Oz
Verde: Melancia
Azul: Harry Potter e a Ordem da Fênix
Anil: O Rei do Ferro
Violeta: O segredo de Emma Corrigan