Essa Série: New Girl




Sinopse: A série conta a história de Jess, uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Coach (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer).
Para ajudar a garota a se recuperar da decepção e seguir com sua vida, Jess ainda terá como companhia da modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para amiga atrapalhada. (Fonte)


Ai gente, criei um amor incondicional por essa série. Eu já dei tantos risos com ela, que minha mãe veio até o quarto ver se eu estava bem. Rsrsrs. Uma amiga comentou comigo que assistia e gostava, resolver testar, e não é que me apaixonei?!

Jesse é uma professora de criança completamente doida e justa que foi traída e resolve procurar outro lugar para morar. Ela acaba indo viver com as três criaturas mais bizarras do mundo! Schmidt tem problemas sérios com limpeza, chega a ser um TOC, só que bem sutil e de uma maneira engraçada. Ele se acha o garanhão e tem esse jeito todo poderoso, nem é.
Nick é estranho de uma forma muito fofa! Largou a faculdade e virou barman. Não sabe o que quer da vida e passou uma eternidade sofrendo porque a ex namorada o deixou. Ele tem uma voz arrastada super sexy e faz as caretas mais estranhas.
Winston é meio por fora da história toda. Ex jogador de basquete que não consegue arrumar um emprego que preste e fica a margem de bicos. Ele tenta ser o que "sabe tudo", mas nunca sabe nada. É bem enrolado!!

Ainda tem muitos personagens secundários que são muito especiais e deixam essa série muito divertida. Os capítulos são curtos, o enredo é comum, e de um comum que chega a ser muito engraçado. Já me engasguei assistindo a New Girl, como já me emocionei com ela.

O seriado é composto de capítulos curtos, cerca de vinte minutos cada, e já está no final da segunda temporada. 

E vocês, já viram? Gostam de séries de comédia? Assistam já!