30 Sonhos Antes dos 30


Olá pessoas!!
Ando meio ausente da página do blog no Facebook ultimamente. #EuSei!
Essa semana é a tal feira de livros que estou organizando e que anda tirando meu sono. Estou bastante cansada, mas não deixo de vir postar coisinhas novas e maravilhosas para vocês. Hoje vou me preocupar em deixar todas as postagens da semana programadas. Passem por aqui, e tenho certeza que encontrarão algo bacana. 
Como vocês sabem, tenho um caderno onde anoto todas as idéias para o blog. Essa TAG "30 Sonhos Antes dos 30" está anotado há um tempão. O problema, é que toda vez que tentava escrevê-la, o negócio parava e me dava um branco total. Sonho coisas demais e as realizações aparecem em passos de tartaruga, então ficava pensando que nunca conseguiria realizar essas coisas antes dos 30, e acho que não consigo muitas, mas não custa nada sonhar. 
Ontem conversando com um amigo, as inspirações foram surgindo e não esperei para começar a escrever essa postagem. Não sei se já vi ela em algum lugar, acredito que não, mas ficaria muito feliz se vocês respondessem em seus blogs. Venham me avisar se fizerem ela. Podem copiar a imagem acima. 
Espero que vocês curtam. Foi muito reconhecedor escrevê-la. 



Conhecer o Pub “The Eagle and Child” (O mesmo que    Tolkien frequentava)
 Ver meu filho ler seu primeiro livro
Publicar Samsara - Meu livro e de Guilherme
Fazer Rapel
Assistir a um musical na Broadway



Assistir a uma ópera
Dançar La vie em Rose no convés de um navio
Ver a neve de perto
Aprender a tocar uma música no violão
Andar de montanha russa


Cortar o cabelo bem curtinho
Sair da casa de Mamãe
Encher uma parede inteira com fotos
Beijar na chuva
Dormir em uma casa na árvore


Visitar a Biblioteca do Convento Beneditino de Admont
Triplicar a quantidade de livros na minha estante
Fazer exploração urbana
Aprender a fazer uma feijoada
Terminar a faculdade


Aprender a dirigir
Andar de avião
Levar minha melhor amiga pra viajar de motocileta (Renata)
Andar de balão
Ter um sapato que não machuque meu pé


Aprender Francês
Tomar vinho em um vinhedo na Itália
Fazer um book fotográfico de minha mãe
Ter um romance dos sonhos
Aprender a andar de sapato alto



E vocês, heim... Quais são seus 30 sonhos para realizar antes dos 30? Não tem problema se você tiver mais de 30... Serão mais sonhos. Tipo: 40 sonhos antes dos 40 e sucessivamente.