Solteiros com filhos




Você engravidaria de um amigo? 
Julie Fez isso. Ela e Jason, seu melhor amigo, frequentavam um grupo de amigos que se resumia a dois casais e eles dois. Logo, os amigos ganham bebês e eles acabam presenciando brigas e desentendimentos entre eles. Eles então, se vêem diante da mesma questão: como realizar o sonho de ter filhos sem toda a complicação e o stress? Jason tem a resposta: Engravidar, e depois encontrar o amor da vida. Por incrível que apreça, Julie aceita. Eles decidem passar uma noite juntos, criar juntos a criança e dividir todas as despesas dela. Isso sem deixar de serem amigos e com a liberdade de continuar saindo com outras pessoas. 

É até meio óbvio o que vem a seguir, não? Um dos dois vai quebrar o plano perfeito e se apaixonar, não é? Certo. Eles até conseguem manter as coisas por um tempo, o que faz seus amigos (que duvidavam da experiência) surpreenderem-se. Mas não é tão simples e fácil assim. Surgem algumas complicações: Jason arruma uma namorada, o que significa que o plano está dando certo para ele. Mas Julie percebe que seus sentimentos em relação ao amigo estão diferentes. 

Esse é um romance leve, e agradável. O fator comédia também está no mesmo nível. É um filme daqueles perfeitos para serem assistidos debaixo de um cobertor durante um dia frio. E se possível, acompanhado (a)!

_________________________________________________________________




Por Mallú Ferreira.

"Escritora no tempo livre e sonhadora em tempo integral. 18 anos, faculdade de jornalismo, preferência por terror e comédias românticas. 
Mania de assistir um filme e depois pensar em todas as lições de vida que ele traz. Fã de originalidade, acima de tudo".