Sete dias com Marilyn




 Colin Clark é um jovem sonhador e pretende ir atrás do que realmente deseja: entrar no ramo do cinema. Após uma certa insistência, ele consegue um emprego dentro da produção do novo filme de Marilyn Monroe  e sir Laurence Olivier, chamado O Príncipe Adormecido. Apesar de simples e sem importância, ele desempenha eficientemente seu emprego de assistente de Olivier, o além de estrela  diretor do filme.

   Acompanhando as gravações no set de filmagem, Colin tem contato com uma Marilyn sensível e instável. A estrela apresenta muitas dificuldades em relação ao personagem, cheia de não me toques.
Mas o jovem é doce e presta ajuda em tudo que pode. Marilyn cria confiança nele, e sua relação com o assistente vai ficando cada vez mais íntima. Apesar do que todos falam sobre a linda e delicada loira, e seus casos que pouco duram, Colin se deixa levar pelo seu encanto.  

   Cercado de cores leves, e que mudam a proporção que a tensão da cena vai aumentando, todo o cenário do filme parece ser feito para combinar com o humor de Monroe. Interpretada maravilhosamente por Michelle Williams, a personagem é bem estruturada na desestruturação. Marilyn pode parecer bem previsível a primeira vista, mas com o decorrer dos minutos, várias faces suas são mostradas. E é isso que é o filme. É um filme da Marilyn. A narração vinda de Colin é apenas ilustrativa.

   Para quem gosta de um bom drama, super recomendado. Para quem prefere uma comédia, bom, ainda assim é recomendado. Filmes como esse são necessários de serem assistidos vez ou outra.