Nova Parceria do blog

E é com muita felicidade que o Irreparável vem mostrar a vocês mais uma parceria feita. Desta vez com a editora Valentina.

                  
Conheçam um pouco da Editora por AQUI
 Para acessar o Facebook deles AQUI
Twitter deles; @EdValentina

E o primeiro lançamento deles, tinha que ser infantil em comemoração ao dias das crianças, né?!

Meu Hamster é um gênio

As divertidas confusões de Ben Travesso e seu genial hamster Cheiroso1º livro da Série Cheiroso e Ben TravessoOlá, molecada. É com grande prazer que apresentamos um garoto e seu hamster. Juntos, essa dupla vaibagunçar geral e fazer você dar muitas e boas gargalhadas.

Diferentemente de Cheiroso, seu hamster, Benjamin Travesso, ou Ben Travesso como é conhecido naescola, não é lá grandes coisas quando o assunto é estudo. Cheiroso não é um hamster como outroqualquer. Ele é o responsável pela impressionante melhora das notas escolares de Ben. E sabe como?Na verdade, Ben descobriu que Cheiroso é mais do que um craque em dever de casa, é um gênio.

Mas o temido professor de matemática de Ben, Barba-Negra McCreedy, sabe que tem algo por trásdessa história e acusa o garoto de estar colando nas provas. A confusão está lançada e vai ser precisoqueimar os miolos, ter muita coragem e sabedoria. Ah, sim... chegou a hora de Cheiroso entrar em ação!

As aventuras e desafios que farão de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas, na verdade,para ensinar que aprender é a maior diversão e, principalmente, que não há na vida nada mais importante doque ser honesto consigo mesmo e com o mundo a nossa volta. Ensina sobre o universo particular dos hamsters,como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais, o valor da amizade e do companheirismo. Uma série que,sobretudo, diverte, estimula o conhecimento e, de uma vez por todas, mostra que os trapaceiros nunca vencem.


Legal não é? Meu filho já esta encantado com a capa do livrinho!