Meme para passar o tempo


Olá pessoal!
Sei que hoje é dia de resenha, mas devido a trabalhos de dimensões interplanetárias que os professoras da faculdade passaram, não consegui concluir o livro. Então para o blog não ficar sem postagem, hoje vai um Meme muito legal enviado para mim pela Juliana do Salão de livros.
Confiram!

NOME DO MEME: 11 PERGUNTAS


1- Qual seu personagem favorito de todos os tempos?
Até agora...Difícil heim! Mas acredito que o Aragorn, da série O Senhor dos Anéis

2- Qual seu livro favorito?
Vixi! Acho que As Vantagens de ser Invisível


3- Qual o pior livro que você já leu na sua vida?
Cara... Fortaleza Digital do Dan Brown. Li aquele livro tentando me lembrar do meu amor por esse autor, mas não teve jeito. O livro é ruim mesmo!

4- Que música combina perfeitamente com um livro?
Depende muito. Eu amo música! Normalmente só gosto de ler escutando música quando não existe letra, só o instrumental. Mas tem livros que lembram músicas e músicas que lembram livros. Vai de cada um. 

5- Se você pudesse se casar com um personagem, com quem seria? E por que?
Acho que com nenhum. Eles são perfeitos na minha cabeça, se eles vierem um dia a casarem comigo, ficarei com raiva de alguma coisa. Casamento é ótimo para revelar defeitos extremos. hehehehehe

6- Qual livro que te deixou mais triste?
O Caçador de Pipas e A Culpa é das Estrelas. Chorei horrores com ambos. 

7- E mais feliz?
A Corrida do Escorpião. E não é porque o livro tem final feliz e tals, mas porque fiquei muito feliz em ter tido o prazer de ler esse livro. Muito bom!!


8- Qual livro que você leu só pela capa?
Sábado à Noite. Acho o trabalho de capa desse livro a coisa mais linda. Amei!

9- Qual livro você já leu por boas recomendações de amigos?
Vixe...Um monte! Mas uma das minhas séries prediletas foi indicação: Os Encantados do Ferro. Foi indicado por uma blogueira lindíssima.


10- E por resenhas positivas?
Muitos!! E quando digo muitos, são muitos mesmo!! Caminhos de Sangue... Gone... etc

11- Qual seu autor favorito? 
Cara. Pergunta (mega) difícil. Isso não existe para mim. Amo muitos!!! Mas poderia citar a Adriana Vargas, uma autora brasileira que me conquistou total! Posso citar também o Lucas Nascimento, esse não um autor conhecido, até porque ele é meu amigo, mas tipo... O cara escreve bem pra caramba! Internacional posso citar Ian McEwan- Incrível!!!!!, Maggie Stiefvater – Fabulosa! Tem muitos...




***

Pronto gente, ai estão as minhas respostas!
Não vou indicar outros 11 blogs porque seria injustiça com quem não indiquei, além do que, não quero manda rum meme que talvez vocês já tenham recebido. 
Quem quiser fazer, fique a vontade! E me mande o link depois...Vou adorar conferir!

Até mais!