"Essa noite nós somos jovens"

Olá galera!
Estamos em plena quarta feira, exatamente no meio da semana. Ando ocupada com uns projetos para meu futuro (oi?) E para vocês, lógico!
Hoje venho falar de uma música que me tocou muito, em um momento muito importante da minha vida:
O AGORA
Pois é! Para mim os momentos mais importantes da minha vida passaram a ser o que vivo nesse momento. As vézes fazer planos demais nos faz descer em queda livre; meu corpo já está cheio de hematomas. Culpa de tais quedas.
Não estou dizendo que não faço mais planos. Putz! Que pessoa não faz planos? Mas dessa vez eles não são pontos únicos no meu dia.
Enfim, caminhava em meio a uma tristeza que eu sabia exatamente onde brotou, sabia que a culpa era minha e nada que ninguém me dissesse iria fazer mudar o sentimento angustiante que tive naquele dia. A garganta ardia de vontade de chorar, mas prometi pra mim mesma que as lágrimas teriam que passar por vistoria mental antes de atingir o ápice sentimental. E elas não caíram.
Meu MP4 como se adivinhasse que eu precisava de ajuda, começou a tocar essa música. Claro que em meio a tristeza e a raiva de estar triste não prestei atenção nela. Foi exatamente enquanto eu via o semáforo fechar que o refrão começou e eu sorri. Para o semáforo, para o céu belo da minha cidade com nuvens altamente desenhadas com aquarela.
Uma senhora atravessou a rua, um pombo fez uma curva secular pra chegar num resto de comida no chão, alguém falava no telefone, alguém olhava para o chão enquanto andava, alguém não olhava para o chão hora nenhuma. E foi ai que eu vi que nada me atingiria tanto como ser jovem. Nada me deixaria tão sem fôlego.
Então posto para vocês a música, em forma de clipe e de letra, que me fez, naquele dia , me sentir eterna.


Banda FUN

E ai está o clipe. Apesar de muita gente não ter gostado, acho que na verdade ele é incompreendido. A arte exige interpretações muito próprias. E a minha, foi magnífica.

"We are young"

E aqui esta a letra. Eu sugiro que leiam ela, e só depois vejam o vídeo.


Somos Jovens 
Dê-me um segundo, eu
Eu preciso acertar a minha história
Meus amigos estão no banheiro
Ficando mais doidões que o Empire State.
Meu amor, ela está me esperando
Do outro lado do bar
Os assentos estão guardados por óculos
Perguntando por uma cicatriz e,

Sei que te dei há alguns meses
Sei que você está tentando esquecer
Mas dentre os drinques e as coisas sutis
Os buracos em minhas desculpas, você sabe que
Estou me esforçando para retirá-los

Então, se quando
O bar fechar
Você sentir que está caindo
Eu te carregarei até sua casa...

Esta noite, somos jovens
Vamos colocar fogo no mundo
Podemos queimar com mais luz
Do que o Sol
Esta noite, somos jovens
Vamos colocar fogo no mundo
Podemos queimar com mais luz
Do que o Sol

Agora, sei que não sou
Tudo que você tem
Acho que eu
Eu pensei que
Talvez pudéssemos encontrar novas maneiras de desmoronarmos
Mas nossos amigos estão de volta
Então vamos fazer um brinde
Porque encontrei alguém para me carregar até minha casa

Esta noite, somos jovens
Vamos colocar fogo no mundo
Podemos queimar com mais luz
Do que o Sol
Esta noite, somos jovens
Vamos colocar fogo no mundo
Podemos queimar com mais luz
Do que o Sol

Carregue-me para casa esta noite
Apenas carregue-me para casa esta noite
Carregue-me para casa esta noite
Apenas carregue-me para casa esta noite

A lua está do meu lado
Não tenho motivo para fugir
Então, alguém virá e me carregará até minha casa esta noite?
Os anjos nunca chegaram
Posso ouvir o coral
Então, alguém virá
E me carregará até minha casa?

Esta noite, somos jovens
Vamos colocar fogo no mundo
Podemos queimar com mais luz
Do que o Sol
Esta noite, somos jovens
Vamos colocar fogo no mundo
Podemos queimar com mais luz
Do que o Sol

Então, se quando o bar fechar
Você sentir que está caindo
Eu te carregarei até sua casa

É isso ai galera. 
Espero que vocês tenha gostado. 
Para quem quiser ver mais, o seriado Glee (todos sabem que amo) Tem uma versão dessa música. Joga lá no Youtube. Ficou muito boa também. 
Até amanhã gente! 
E sejam sempre jovens, até quando não restar mais infância.